Polícia espanhola divulga novas fotos de cocaína apreendida com militar brasileiro

Sargento Manoel Silva Rodrigues foi preso durante viagem em avião da FAB que apoiaria a comitiva de Bolsonaro com destino ao Japão

Por O Dia

Polícia mostra mala em que a droga foi apreendida
Polícia mostra mala em que a droga foi apreendida -
Rio - A polícia espanhola divulgou, nesta sexta-feira, novas imagens da cocaína apreendida com um militar da Aeronáutica brasileira. O sargento Manoel Silva Rodrigues fazia parte da equipe de apoio à comitiva do presidente Jair Bolsonaro quando ele viajou ao G20, no Japão. Um foto da droga já havia sido publicada anteriormente pelo jornal "El País". 
A apreensão dos 39 kg de cocaína foi feita no aeroporto de Sevilha. As fotos mostram a mala onde a droga foi encontrada. O sargento foi detido pela Guarda Civil espanhola assim que chegou ao aeroporto em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB). 
A cocaína estava dividida em 37 pacotes, cada um com pouco mais de um quilo e quase todos enrolados em uma fita de cor bege. Pelo menos três pacotes foram embalados em fita de cor amarela. A imagem foi feita ao lado do equipamento de raio x, que permitiu que os agentes espanhóis identificassem a presença do entorpecente na bagagem de mão do militar.
Fotos mostram mala em que a droga foi apreendida - Divulgação/Guarda Civil da Espanha

Galeria de Fotos

Polícia mostra mala em que a droga foi apreendida Divulgação/Guarda Civil da Espanha
Fotos mostram mala em que a droga foi apreendida Divulgação/Guarda Civil da Espanha

Comentários