Lori Faith misturou diversas químicas em tutorial de beleza e ficou careca ao vivo - Reprodução
Lori Faith misturou diversas químicas em tutorial de beleza e ficou careca ao vivoReprodução
Por iG
Os tutoriais de beleza podem causar um grande prejuízo para quem não tomar cuidado com os produtos a serem usados. Nos Estados Unidos, uma influencer ficou careca ao vivo após mesclar procedimentos capilares.

Lori Faith, de 18 anos, é conhecida na web por compartilhar dicas de moda e beleza com suas seguidoras. Com o cabelo curto e tingido, a jovem estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram quando misturou produtos para descolorir os fios outro para alisá-los.


O cabelo de Lori já estava um pouco danificado de procedimentos anteriores. Após uma má sucedida tentativa de tirar o rosa dos fios, a vlogger novamente descoloriu os cabelos com uma mistura caseira, misturou alvejante e depois um produto para relaxamento. Toda a combinação resultou numa queda repentina dos fios.
Em entrevista ao site Daily Mail , o colorista sênior da Sally Hershberfer No Mad, Will Francis, explicou o porquê os cabelos de Lori caíram. “A razão pela qual isso aconteceu é que ela usou cores fortes demais e deixou-as por muito tempo, causando quebra instantânea devido ao seu cabelo curto”.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

IM FUCKING BALD.

Uma publicação compartilhada por lolá faith (@lorijfaith) em



Apesar do desastre do procedimento, Lori não se deixou abater pelo ocorrido. Dias depois ela postou um vídeo no Youtube e comentou “Eu sou f** careca. Não de propósito, não é minha escolha. Não há nada de errado em ser careca . Mas para mim, nunca pensei que iria tão longe. Eu não posso nem pintar meu cabelo”, disse a influencer.
O caso de Lori Faith serve para alertar sobre até onde vale ir em razão da beleza . Se você pensa em descolorir o cabelo, procure um especialista na área ou pode ficar careca igual a americana.