Mulher não gostou do resultado após tentar customizar o vestido de noiva - Reprodução/Facebook
Mulher não gostou do resultado após tentar customizar o vestido de noivaReprodução/Facebook
Por iG
O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento e é comum que a noiva queira uma peça única para o grande dia. Entretanto, essa mulher passou dos limites ao querer dar um toque exclusivo à peça, e o resultado está longe de ser positivo.
A mulher compartilhou seus "dons" para moda com os membros do grupo "That's It, I'm Wedding Shaming", no Facebook. Na foto, ela mostra um "antes e depois" de seu vestido de noiva: "Comprei um lindo vestido de segunda mão e o destruí completamente", brinca ela na legenda.
Publicidade
O look original era um tomara que caia longo, em tom de marfim, com detalhes dourados espalhados pelo vestido. Sem motivo aparente, a noiva achou que seria uma boa ideia transformar a peça em mullet dress , ou seja, longo atrás e curto na frente. Além disso, a mulher também colocou alças finas e deixou a roupa um pouco mais clara.

Os membros do grupo do Facebook não pouparam críticas a ela e a chamaram, inclusive, de fracasso da moda. "Parece que o vestido ficou preso em um cortador de grama", diz um. Outro brincou, declarando que esse seria o resultado caso uma mãe tentasse cortar o cabelo de um filho.
Muitos internautas afirmaram que a mulher deveria ter percebido que não havia maneira da iniciativa dela ter dado certo. "Sempre seria feio porque estava condenado [ao fracasso] desde o início", comenta uma usuária da rede social sobre o vestido de noiva.