Brittany Zamora foi condenada a 20 anos de prisão - Divulgação / Reprodução Facebook
Brittany Zamora foi condenada a 20 anos de prisãoDivulgação / Reprodução Facebook
Por O Dia
Estados Unidos - A professora Brittany Zamora, de 28 anos, foi condenada nesta sexta-feira a 20 anos de prisão por ter feito sexo oral em um aluno de 13 anos em sala de aula enquanto outro adolescente, de 11, assistia à cena. 
O caso aconteceu na escola de ensino médio Las Brisas Academy, em Goodyear, no Arizona. "A senhora Zamora seduziu esses meninos, ganhou a confiança deles e, então, aproveitou-se da pureza deles para satisfazer os seus desejos sexuais. Ela é uma pedófila e não é diferente de um homem", disse a mãe de uma das vítimas em nota lida no tribunal, segundo a Fox News.
Publicidade
Brittany Zamora e o marido, Daniel Zamora - Reprodução Facebook
 "Sou uma pessoa boa que cometeu um erro. Eu me arrependo profundamente", disse a professora antes de ouvir a sentença. Após descobrir que cumprirá 20 anos de prisão, Brittany chorou bastante. 
De acordo com a acusação, três estudantes escreveram para a direção da escola informando que Brittany estava paquerando o aluno e que já havia dado o número de seu celular para ele. Em seguida, segundo o processo, a professora começou a enviar imagens de cunho sexual para o menor. 
Publicidade
A direção da escola chegou a investigar o caso e chegou a conclusão que havia "apenas elementos de favoritismo" em sala de aula. O marido de Brittany, Daniel Zamora, chegou a implorar que os pais das vítimas escondessem o caso.