Estudo afirma que grávidas devem manter isolamento social rígido - Pixabay
Estudo afirma que grávidas devem manter isolamento social rígidoPixabay
Por iG
São Paulo - Na hora de escolher os nomes dos filhos, os pais contam com uma infinidade de opções à disposição. No entanto, uma gestante, que espera uma menina, quer usar um nome em especial. Só há um problema: ela tem uma amiga com um cachorro com o mesmo nome.

De acordo com o “Daily Star”, a história foi compartilhada no Facebook pela amiga em questão, Jennay. Na post, ela conta que a grávida entrou em contato pedindo para ela mudar o nome do cachorro, que é Tilly, porque ela deseja usá-lo em sua filha que vai nascer.

“De repente, ela me manda uma mensagem dizendo que está grávida de novo e acho estranho que ela esteja me dizendo isso, mas falo ‘parabéns, estou super feliz por você”, escreve.

Em seguida, as coisas tomam um rumo inesperado quando a grávida pediu para Jennay lhe fazer um pequeno favor. “Ela diz, 'quero nomear minha filha de Tillie, mas fiquei sabendo que você tem um cachorro chamado Tilly. Eu realmente apreciaria se você mudasse o nome dele. Obviamente você entende que minha filha não pode ter o mesmo nome que um cachorro’”, afirma.

A dona do cão, no entanto, se recusou a aceitar o pedido, o que enfureceu a grávida que a acusou de não entender a gravidade da situação, dizendo que isso estaria “potencialmente arruinando a vida da filha dela ao nascer.”

A publicação feita no Facebook foi compartilhada por um internauta no Twitter – e muitos usuários defenderam Jennay. “Eu iria bloquear essa mulher e seguiria em frente com a minha vida. Não dá para entender o que algumas pessoas pensam”, diz um. E aí, será que o cachorro ganhou um novo nome?