Mais Lidas

Jornalista é criticada por ser 'muito feia' e dá a melhor resposta

Malissa Blake tem uma condição rara que compromete estruturas do seu corpo

Por MH

Jornalista é criticada por ser 'muito feia' e dá a melhor resposta
Jornalista é criticada por ser 'muito feia' e dá a melhor resposta -
A jornalista de veículos famosos como New York Times e CNN, Melissa Blanke sofreu alguns ataques virtuais por causa da aparência. Mas, sem se abalar com os comentários maldosos, ela deu a melhor resposta nas suas redes sociais.
Melissa nasceu com uma condição rara chamada síndrome de Freeman Sheldon, que tem como características as alterações ósseas e contraturas musculares. A jornalista já fez 26 cirurgias, mas, mesmo assim, ainda precisa conviver com o preconceito.
Num ataque recente, a jornalista recebeu uma mensagem que dizia que ela deveria ser “ excluída da internet por ser feia demais”. E a resposta de Melissa foram três selfies!

"Durante a última edição dos ataques trolls , pessoas disseram que eu deveria ser banida por postar fotos de mim mesma, porque eu sou muito feia. Então, eu gostaria de comemorar a ocasião com três selfies", escreveu Melissa no Twitter.

A postagem motivou outras pessoas pelo mundo a publicarem fotos dos seu rostos, na campanha #mybestselfie.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia