Mais Lidas

Filho mata pai com tiro acidental durante caça de javalis em área proibida

Segundo informações, dupla caçava animais quando incidente ocorreu; filho deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Por iG

Segundo a mídia local, pai e filho caçavam os javalis em uma área onde a prática é proibida
Segundo a mídia local, pai e filho caçavam os javalis em uma área onde a prática é proibida -
Rio - Um homem de 34 anos matou o próprio pai com um tiro durante uma caça de javalis próximo a cidade de Postiglione, na província de Salermo, no Sul da Itália, neste domingo. Segundo as autoridades locais, o homem fez o disparo quando viu uma sombra em meio a arbustos e acabou acertando o pai na parte inferior do abdômen.

A vítima tinha 55 anos e foi identificada como Martino Gaudioso. O filho acionou as autoridades assim que se deu conta do ocorrido, mas o homem não resistiu ao ferimento.

O atirador deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Segundo a mídia local, a dupla estava caçando os javalis em uma área onde a prática é proibida.

No ano passado, ao menos três acidente como esse ocorreram na Itália, um deles envolvendo um jovem de apenas 18 anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários