Disney - divulgação
Disneydivulgação
Por iG
Homem caiu dentro de um lago do 'Adventureland', próximo a Ilha da Caveira e do navio pirata do Capitão Gancho.Reprodução
Um turista suíço de 32 anos, que não teve a identidade revelada, viveu uma experiência curiosa dentro do parque Disney em Paris. Depois de usar LSD, o homem caiu dentro de um lago localizado dentro do local e foi encontrado completamente nu horas depois do acidente.
Publicidade
A história do turista começou na última sexta-feira (20), quando sua namorada deu a droga a ele. Depois de usá-la, o homem caiu dentro do lago artificial do "Adventureland", próximo ao navio pirata do Capitão Gancho. 
Quando percebeu que o companheiro não retornou à superfície da lagoa, a moça acionou os funcionários do parque. Não há confirmação se a garota também consumiu a droga, mas relatos feitos ao jornal Le Parisien afirmam que ela "não parecia ter o domínio pleno de suas ações".
Publicidade
Para ajudar nas buscas, a polícia foi acionada. Em determinado momento, dez mergulhadores, dez policiais, 30 bombeiros, 80 funcionários do parque, uma equipe de cães farejadores e um helicóptero da polícia estavam envolvidos na busca.
Horas depois, há cerca de 6km da Disney, o turista perdido foi encontrado sem roupas caminhando tranquilamente pelas ruas. Segundo a pessoa que o encontrou em tais condições, ele não se lembrava do que havia acontecido e como ele chegou naquela rua.
Publicidade
Depois de receber roupas, o turista foi levado à porta do parque, onde foi encontrado por socorristas. Ele e a namorada foram presos pelo uso de narcóticos, mas, logo em seguida, foram liberados. Nenhum dos envolvidos teve o nome revelado.
As autoridades ainda não sabem como o homem saiu do lago da Disney sem que a namorada o visse. O que aconteceu com as roupas do turista e o que ele fez enquanto as equipes de busca o procuravam também segue sendo um mistério.
Você pode gostar
Comentários