A pequena Maisy, de apenas oito anos, ficou emocionada ao ver o pai que estava internado após passar por uma cirurgia - Reprodução de vídeo
A pequena Maisy, de apenas oito anos, ficou emocionada ao ver o pai que estava internado após passar por uma cirurgiaReprodução de vídeo
Por iG

Um pai que lutou contra um câncer durante seis anos registrou o momento em que filha de oito anos ficou sabendo que ele estava livre da doença. Segundo informações da agência de notícias South West News Service, Chris, de 43, nunca passou uma noite longe de Maisy até que ele precisou ser internado para remover sua bexiga.

Nove dias após a cirurgia, o homem pode voltar para casa e surpreender a pequena. Assim que a menina chegou da escola, a mãe, Sharon, disse para ela subir as escadas, pegar o celular e ver se tinha alguma mensagem do pai. Para sua surpresa, o rapaz havia enviado uma foto sentado no sofá pedindo um abraço.

“Eu me escondi atrás do sofá e ela subiu as escadas”, diz Chris. Depois que ela viu a imagem, saiu correndo em direção ao pai. “Ela voou escada abaixo e gritou quando me viu. Ela desmoronou completamente. Eu nunca a tinha visto assim antes. Nunca senti alguém mostrar tanto amor por mim”, completa. 

O vídeo, compartilhado em diversos portais internacionais, como o Daily Mail, mostra a menina completamente emocionada ao ver ao pai. Ela ainda chora ao vê-lo e abraçá-lo.

Confira aqui o vídeo do encontro emocionante

Diagnóstico do câncer

Quando foi diagnosticado com câncer de bexiga, Chris passou quimioterapia, mas os tumores apareceriam novamente a cada três meses. Em julho, ele tomou a decisão de fazer uma cistectomia, que consiste na retirada do órgão. “Fiquei em agonia após a operação, mas pelo menos meus filhos podem acordar todos os dias sabendo que seu pai vai viver”, diz.

“Maisy me vê lutando contra o câncer há seis anos. Isso também a afetou. Foi muito traumático para ela. Ela me visitou enquanto eu estava no hospital e ficou perturbada quando saiu. Ela tem apenas oito anos, então não entramos em muitos detalhes, mas sentimos que não poderíamos mentir”, completa o homem. 

Por fim, Maisy diz que é a garota mais feliz do mundo. “Meu pai é meu melhor amigo e eu odiava que ele estivesse no hospital. Agora, o recuperei sem câncer pelo resto da minha vida”, diz a pequena.

Você pode gostar
Comentários