Gol deve ter parceria com American Airlines

Empresas podem integrar voos na América Latina

Por Conteúdo Estadão

Avião GOL
Avião GOL -
O American Airlines Group disse, nesta sexta-feira, que está negociando uma possível parceria com a Gol. Uma porta-voz afirmou que a companhia aérea americana está "sempre procurando parceiros em potencial". A Gol se recusou a comentar.

A American afirmou que estava negociando um acordo que poderia "integrar voos entre as duas companhias aéreas na América Latina".

Na semana passada, a Delta anunciou a compra da 20% da Latam por US$ 1,9 bilhão. Com isso, a Latam teve de romper a parceria que tinha com a American e a Gol, com a Delta. O rearranjo já era esperado por especialistas.

Nesta sexta, as ações sem direito a voto da empresa fecharam o dia com alta de 4,68%, cotadas a R$ 34,65. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários