O post de Mindy Vincent usando a máscara com estampa de pênis fez sucesso nas redes sociais
 - Reprodução da Internet
O post de Mindy Vincent usando a máscara com estampa de pênis fez sucesso nas redes sociais Reprodução da Internet
Por iG

Estados Unidos - Recentemente uma máscara estampada com vários pênis viralizou na internet. A peça foi criada por uma terapeuta do estado de Utah, nos Estados Unidos, com intenção de evitar que pessoas se aproximem dela durante a pandemia de Covid-19.

"Quando alguém me disser que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais", escreveu Mindy Vincent no Twitter. A publicação teve centenas de curtidas e compartilhamentos na rede social.

Em entrevista ao Uol, a terapeuta declarou que está há um mês em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19. Os dois filhos também ganharam as máscaras, porém, ela ressalta. "A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a estampa com pênis caso não queiram". 

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis em Utah. Com o sucesso das máscaras, ela arrecadou US$ 50 mil - equivalente a R$ 260 mil. Pensando em ajudar no combate à Covid-19, a organização irá doar máscaras - sem pênis - para pessoas em situação de rua.

Behold! My masks have arrived! I wore this to Walmart and petco today. When someone tells me my mask has penises on it, I will kindly let them know this is how I determine they are too close, kindly back the fuck up. @mikehairup @EstesStacy @stantheman1983 pic.twitter.com/60OPbJE7pE

— Mindy Vincent (@MindyVi90992223) April 10, 2020
Você pode gostar
Comentários