Mash antes da tosa - Instagram
Mash antes da tosaInstagram
Por IG - Pet

Com o isolamento físico do Covid-19, muitas lugares fecharam, e como consequência disso, as pessoas começaram a ter que aprender a fazer mais coisas em casa, por exemplo, cortar o próprio cabelo. A australiana Hermione Olivia resolveu seguir essa linha e cortar o pelo de Mash, seu cachorro. O resultado foi, no mínimo, hilário.

Galeria de Fotos

Mash após a tosa Instagram
Mash antes da tosa Instagram

Hermione diz que achou que seria fácil a princípio. "Agora sabemos que é uma péssima ideia", contou ela. Com o fechamento do local onde costumam levar Mash, Hermione comprou tesouras próprias para aparar cães na esperança de conseguir realizar o corte sozinha, mas nada deu certo. "Claramente subestimamos o trabalho das pessoas que cortam o pelo de Mash."

Hermione postou o antes e depois em seu Instagram (@hermioneolivia), além de colocar a foto do corte na rede social do cão (@bossmash) onde escreveu "E você achando que teve um dia ruim com seu cabelo". Alguns comentários comparando o cão a um coelho da páscoa foram feitos: "O coelho da páscoa chegou". Outros apoiando o corte: "Mash, você ainda está lindo". 

"Nós ficamos meio envergonhados no início, mas agora estamos muito felizes de fazer as pessoas rirem durante esses tempos difíceis!" Hermione ainda finaliza dizendo que o pelo de Mash está voltando ao normal e que ele está ficando cada dia mais bonito.

Você pode gostar
Comentários