Mãe acidentalmente coloca 'lasanha' como nome da filha

Mulher percebeu somente depois que a pronúncia é a mesma da comida italiana

Por O Dia

A mãe só percebeu depois que a pronúncia do nome da filha seria a mesma de
A mãe só percebeu depois que a pronúncia do nome da filha seria a mesma de "lasanha" -
Histórias de nomes bizarros não são incomuns. Um casal, por exemplo, compartilhou no Reddit que acidentalmente deu à filha o nome de “lasanha”. Tudo isso aconteceu porque a menina tem o primeiro nome de “Liz” e o nome do meio de “Anya”, ou seja, a pronúncia fica parecida com “lasanha”.
Na rede social, a mãe conta o desenrolar da história: “Nossa primeira filha nasceu há nove semanas. Quando descobrimos que seria uma menina, rapidamente decidimos colocar o nome de Elizabeth”.
“Originalmente, seu nome do meio seria Jane, com a intenção de chamá-la de EJ, no entanto, quando eu estava grávida de sete meses, a mãe do meu marido morreu de câncer de mama. O nome dela era Anya e eu decidi mudar o nome do meio de Jane para Anya, pois a amava”, continua.
Todos gostaram da ideia e concordaram, então, a bebê passou a se chamar Elizabeth Anya Jane. Ela segue o relato dizendo que poucos dias após o nascimento começaram a chamá-la de Liz, abreviando o Elizabeth.

A mulher continua dizendo que passaram a ligar frequentemente para o resto da família por Skype, afinal, estão de quarentena. Em uma dessas ligações, sua irmã apontou que a menina estava sendo chamada de “ lasanha ”. “Eu não tinha feito essa conexão, mas se você colocar os nomes Liz e Anya juntos, realmente fica ‘lasanha’”.
“Então, eu disse à minha irmã que duvidava que alguém faria essa conexão, principalmente que as pessoas raramente usam os nomes do meio no dia a dia. Porém, minha família toda entrou no assunto e agora todos estão chamando minha filha de ‘lasanha’”, desabafa.
A mãe diz que está com medo de que isso vire motivo de bullying quando ela começar a frequentar o colégio. Ela até comenta que parou de falar com os parentes, pois continuam brincando com isso. Os usuários do Reddit foram compreensivos, mas lembraram que a situação poderia ser pior.

Comentários