Professora deseja 'morte dolorosa' por Covid-19 a jovens flagrados em parque

Mulher identificada como Nicole Griggs aparece em vídeo gritando para adolescentes que desrespeitaram a quarentena

Por IG - Último Segundo

Professora que gritou com adolescentes foi identificada como Nicole Griggs
Professora que gritou com adolescentes foi identificada como Nicole Griggs -
São Paulo - Uma professora de New Jersey, identificada como Nicole Griggs, aparece em um vídeo, gritando para um grupo de adolescentes que brincava em parque da cidade de Township, no condado de Mercer. Irritada com o fato de os jovens estarem desrespeitando as medidas de isolamento social para conter a Covid-19, ela usa palavra duras e chega a desejar que eles tenham uma “morte lenta e dolorosa”.

“Os parques estão fechados, a área toda está. Coloquem isso na cabeça dura de vocês. VocÊs são razão de estarmos nessa situação. Vocês são o problema, não a solução. Vão enfrente, continuem gravando. Para que vocês vão mostrar? Me coloquem nas redes sociais”, diz a mulher aos berros.

“Vocês são idiotas fazendo a coisa errada. Eu só estou tentando salvar as suas vidas, mas morram, tudo bem. Espero que vocês peguem o coronavírus. Espero que vocês tenham uma morte longa e dolorosa”, completa.

Muitos estudantes reconheceram a mulher como Nicole Griggs, após um dos meninos capturar o momento em vídeo e compartilhar nas redes sociais. Uma fonte ouvida pelo jornal The Trentonian confirmou a identidade de Griggs.

Um dos adolescentes disse que, após o incidente com a progessora, um policial apareceu no parque e convenceu o grupo a ir embora. O garoto disse que eles perceberam que não deviam estar no parque.

Comentários