Mark Zuckerberg, dono do Meta Reprodução/Facebook

A Meta está seguindo com as mais de 10 mil demissões anunciadas. Os executivos da companhia disseram aos gerentes de Facebook, Instagram, WhatsApp e da unidade do metaverso Reality Labs que eles deveriam se preparar para anúncios de cortes de empregos nesta quarta-feira, 19, informou a Bloomberg, citando um memorando interno.
Uma avaliação dos gastos com publicidade no primeiro trimestre mostra que as empresas de tecnologia estão buscando um melhor retorno sobre o investimento em publicidade, de acordo com análise da Truist Securities com base em dados da empresa de tecnologia de marketing Skai.
"O crescimento dos gastos nos canais desacelerou no primeiro trimestre à medida que o volume de anúncios clicados/vistos aumentou enquanto o preço unitário caiu", escreveram analistas da Truist em uma nota publicada nesta quarta-feira. "Os anunciantes estão focados em melhorar seus gastos com anúncios existentes, em vez de aumentá-los, dada a atual incerteza econômica." Fonte: Dow Jones Newswires.