Segundo o jornal 'Tulsa World', autoridades locais creem que dois dos sete corpos achados são das adolescentes desaparecidosReprodução/CNN
Polícia encontra sete corpos em busca por adolescentes desaparecidas nos EUA
Autoridades não informaram se meninas, de 14 e 16 anos, vistas com um condenado por agressão sexual estão entre os restos mortais descobertos
Henryetta - Sete corpos foram encontrados na segunda-feira, 1º, no estado de Oklahoma, no centro-sul dos Estados Unidos, durante uma busca policial por duas adolescentes desaparecidas. As vítimas não foram identificadas e as autoridades não informaram se incluíam as meninas desaparecidas, de 14 e 16 anos, que foram vistas com uma pessoa condenada por agressão sexual, informou o 'The New York Times'.
Mas o xerife do condado de Okmulgee, Eddy Rice, disse ao jornal que a busca pelas adolescentes foi cancelada depois que os sete corpos foram encontrados na pequena cidade de Henryetta, ao sul de Tulsa.
"Acreditamos ter encontrado tudo o que procurávamos esta manhã", disse Rice, acrescentando que uma investigação de homicídio foi aberta.
O jornal 'Tulsa World' informou que Rice disse que as autoridades acreditavam que dois dos sete corpos encontrados eram dos adolescentes desaparecidos. Segundo o períodico, os corpos foram encontrados em uma propriedade onde residia um homem que já foi condenado por agressão sexual, Jesse L. McFadden.
Um aviso de procurado foi emitido na segunda-feira dizendo que os dois adolescentes foram vistos pela última vez às 1h22 em Henryetta e que possivelmente ambos estavam em um Chevrolet Avalanche branco com McFadden, 39.
McFadden deveria ir a julgamento na segunda-feira no condado de Muskogee por várias acusações, incluindo "pornografia infantil e tentativa de solicitar conduta sexual ou comunicação com um menor usando tecnologia", informou o Times.
Ele não compareceu ao tribunal na manhã de segunda-feira e um mandado de prisão foi emitido contra ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.