Buscas por desaparecidos continuamAFP
Mergulhadores encontram outros dois corpos após naufrágio do veleiro de luxo na Itália
Lynch, um rico homem de negócios apelidado de 'Bill Gates britânico', celebrava com seus amigos, colaboradores e advogados sua absolvição em um julgamento por fraude
Os corpos de duas pessoas, das seis que estavam desaparecidas desde o naufrágio do veleiro de luxo em que estava o magnata britânico da tecnologia Mike Lynch na segunda-feira (19), foram encontrados nesta quarta-feira (21), indicou uma fonte próxima às equipes de resgate.
Esses dois corpos, ainda não identificados, elevam o balanço de vítimas a três mortos, após a descoberta na segunda de um primeiro homem morto perto do naufrágio.
Horas antes da tromba d'água ocorrida na manhã de segunda-feira, estava sendo um realizada uma festa no "Bayesian", o veleiro de 56 metros de comprimento com bandeira britânica ancorado a 700 metros do porto de Porticello, a leste de Palermo, e a bordo do qual se encontravam 12 passageiros e 10 membros da tripulação.
Lynch, rico homem de negócios apelidado de "Bill Gates britânico", celebrava com seus amigos, colaboradores e advogados sua absolvição em junho em um julgamento por fraude nos Estados Unidos poderia ter lhe custado anos de prisão.
O barco afundou em minutos e 15 pessoas, incluindo nove membros da tripulação, foram resgatadas. Outro membro da tripulação foi encontrado morto.
Os desaparecidos são Mike Lynch e sua filha, Hannah, Jonathan Blomer, presidente do conselho de administração do Morgan Stanley International, assim como sua esposa e Chris Morvillo, um advogado que defendeu Mike Lynch em seu julgamento nos Estados Unidos, e sua esposa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.