Os idosos Daniel Menard, de 79 anos, e sua mulher, Stephanie Menard, de 73, foram encontrados mortos no resort de nudismo Olive Dell, em Colton, estado da Califórnia. O casal foi visto pela última vez saindo de sua casa, que era localizada nos fundos do estabelecimento, na manhã do último sábado (31). O suspeito de cometer o crime seria o vizinho Michael Royce Sparks, de 62 anos, que foi preso.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, Sparks foi formalmente acusado após a denúncia de um parente, que alegou que o homem confessou o crime. Ele teria se barricado em um bunker em sua casa, armado com um rifle. Durante a busca, a polícia achou os restos mortais do casal.
Desentendimento por árvore
O casal foram considerados como desaparecidos no dia 25 de agosto, quando não compareceram a um serviço religioso. Segundo vizinhos, Sparks mantinha uma relação conturbada com o casal, motivada por desentendimentos sobre uma árvore na divisa das propriedades.
De acordo com a chefe de polícia de Redlans, Rachel Tolber, a investigação apontou que o suspeito teria tentado cometer suicídio com a arma durante um cerco, mas o tiro falhou. Após sua prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção de West Valley, onde aguarda julgamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.