Cartaz com o registro do desaparecimento de Amanda Caldeira, divulgado pela família nas redesReprodução / Facebook

A adolescente Amanda Caldeira, filha de brasileiros que estava desaparecida há sete dias na cidade de Harrison, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, foi encontrada nesta quarta-feira (4). O departamento de polícia local e a família não divulgaram as circunstâncias da sua aparição.
"Minha filha foi encontrada hoje sã e salva, graças ao Senhor Jesus! Obrigada ao Departamento de Polícia de Harrison que trabalhou tanto para nos ajudar a encontrar minha filha, a todas as pessoas, amigos, irmãs e irmãos que oraram por nós. Eu sou muito grata a todos, Deus abençoe vocês e suas casas", publicou Luceia, mãe da jovem, em inglês no seu Facebook.
A adolescente de 15 anos havia sido vista pela última vez em uma estação de trem que fica a poucos quilômetros da casa da família. Uma campanha foi iniciada pelos pais dela nas redes sociais para buscar informações sobre a filha. O cartaz divulgado a descreveu como uma garota que estava vestindo uma camisa marrom, calça jeans e uma mochila de escola.
A mãe chegou a receber um trote que a fez passar mal enquanto Amanda estava desaparecida. Agora, os três desejam um tempo reservado. "Eu só queria pedir a todos por privacidade agora, que nós precisamos. Eu só queria curtir com a família nesse momento, esses últimos [dias] têm sido tão difíceis que nós precisamos de um tempo", afirmou Luceia.