Um dia antes de desaparecer, Natalia tinha visitado a estátua do Cristo Rei, um dos monumentos religiosos mais populares do paísReprodução/Redes Sociais
Segundo informações preliminares, ela estava acompanhada do pai, de 69 anos, e tinham ido comemorar o aniversário dele. Após meia hora no restaurante, Natalie foi ao banheiro, deixando a refeição no prato e não voltou à mesa, o que levou seu pai, uma hora depois, a questionar os funcionários do estabelecimento sobre o paradeiro da filha. Mesmo depois de procurar por ela nas proximidades e não encontrar, a polícia foi acionada.
A jovem deixou sobre a mesa o celular, uma bolsa e uma mochila pequena antes de desaparecer. O pai, ao ser questionado se ela poderia ter saído para fumar, afirmou que ela não tinha esse hábito. Ele também desistiu da possibilidade de um encontro com o namorado, já que o rapaz mora no Brasil.
Ainda de acordo com o jornal Público, a delegacia de de Almada foi procurada e confirmou o sumiço da brasileira, mas não informou mais detalhes sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.