Policiais foram acionados após barulhos de tiros na residência do crimeReprodução / X

Um adolescente de 15 anos foi detido em Washington, Estados Unidos, suspeito de ter matado cinco pessoas da própria família. Os corpos, de dois adultos e três crianças, foram encontrados na casa do jovem, alvo de buscas das autoridades após vizinhos escutarem barulhos de tiro e chamarem a polícia, nesta segunda-feira (22).
Um outro rapaz, que supostamente também faz parte da família, foi encontrado ferido próximo à cena do crime e levado para um hospital da região. Seu estado não é grave.
O suspeito, que ofereceu "pouca resistência" na abordagem dos agentes, foi levado ao centro de detenção juvenil de King County, segundo o jornal "The Washington Post". Ele deve ser ouvido pelas autoridades até o fim da semana.
Mike Mellis, porta-voz do Gabinete do Xerife de King County, descreveu o ocorrido como um "incidente familiar" e "claramente um incidente de violência doméstica que envolve não apenas um adolescente, mas uma arma de fogo".
O caso abalou habitantes da rua. "Continuo chorando. Tenho que ir para a casa da minha filha, porque não posso ficar aqui sozinha. Eu simplesmente continuo vendo os rostos das crianças [que morreram]", afirmou a moradora Lynne Trowern ao "The New York Post".