Mulher argentina, identificada como Natacha PalavecinoReprodução/Polícia de Buenos Aires
Homem é morto a facadas pela própria namorada após cumprimentar mulher na rua
Caso aconteceu em González Catán, uma cidade da província de Buenos Aires
Uma mulher argentina, identificada como Natacha Palavecino, de 32 anos, esfaqueou até a morte o namorado Mariano Grinspun, de 23 anos, após ele cumprimentar uma conhecida na rua. O caso aconteceu em González Catán, uma cidade da província de Buenos Aires, nesta segunda-feira (21), às 5h.
Um vizinho que presenciou o crime ligou para a emergência. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o corpo do jovem caído no chão, com um ferimento na altura do peito, e a mulher "totalmente atordoada" ao lado do corpo. Um médico atestou a morte de Mariano, e Natacha foi presa no local.
Uma mulher, de 22 anos, contou à polícia que, minutos antes, Natacha e Mariano caminhavam quando ele a cumprimentou. Ela e Mariano foram colegas de escola. Segundo a testemunha, a atitude teria causado um ataque de ciúmes por parte de Natacha, que tirou a faca da roupa e causou um ferimento superficial na axila esquerda da jovem de 22 anos.
Após ferir a mulher, a agressora teria partido para cima do namorado. As câmeras de segurança capturaram o momento em que Natacha se afastou do local e Mariano, gravemente ferido, tentou alcançá-la.
De acordo com o jornal "InfoBae", a vítima já havia denunciado a namorada por ameaças e ferimentos. Em 2021, Natacha teria sido condenada a um ano de prisão por "lesões graves" com uma faca em outro homem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.