Connor Kasin morreu aos 17 anos durante uma partida de hóquei beneficenteReprodução / Instagram
De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Nassau, vários pessoas entraram no gelo para tentar fazer uma reanimação cardiopulmonar (RCP) no jovem até a chegada dos socorristas. A causa da morte ainda é desconhecida.
A Massapequa High School anunciou a morte de Kasin por meio de uma carta aos alunos e famílias no fim de semana. "É de partir o coração informar que Connor não sobreviveu. Sua morte é devastadora para a comunidade de Massapequa, e oferecemos nossas mais profundas condolências à família e amigos de Connor", dizia a carta.
A partida foi realizado por uma fundação em nome de Navaretta, com objetivo de arrecadar dinheiro para bolsas de estudo e oferecer apoio a pais em luto que perderam filhos. Os pais de Sabrina, John e Mara, divulgaram um comunicado sobre a trágica morte de Kasin e ofereceram suas condolências à família do jovem.
"Gostaríamos que a família Kasin conhecesse nosso compromisso com você. Connor estava lá para jogar por Sabrina e nossa família está aqui para você. Por favor, reserve um tempo para lamentar e ser gentil consigo mesmo, pois as ondas de tristeza podem derrubá-lo. John e eu estamos aqui para ajudá-lo quando estiver pronto.", disseram os pais de Navaretta.
O treinador do time de Kasin, Jeff Tempone, lamentou profundamente a morte do jogador. "Ele era o sonho de um treinador. Ele adorava o jogo. Agora falta alguém. Está faltando alguém muito especial", afirmou Tempone à emissora CBS News.
"O acidente foi devastador. É um jovem de 17 anos que tinha toda a sua vida pela frente. Ele era um ótimo garoto, sempre incentivando seus companheiros de equipe no banco", acrescentou o treinador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.