Patricia Scheuer atropelou casal brasileiro na ArgentinaReprodução
Mulher que atropelou e matou brasileiro na Argentina é atriz e empresária
Patricia Scheuer passará por audiência de custódia nesta quinta-feira
A responsável pelo atropelamento de um casal que causou a morte de um brasileiro em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (1º), foi identificada como Patricia Scheuer. Ela é uma atriz e empresária do ramo da gastronomia.
A mulher atua e canta profissionalmente. Ela também cursou Direito na Universidade Católica da Argentina. Em 1993, o rosto da artista ficou conhecido no país após uma propaganda viral de uma secadora de roupas.
No fim da última década, Patricia decidiu investir no ramo da gastronomia. Segundo ela, a paixão pela cozinha foi algo herdado da mãe.
De acordo com a apuração da "TV Band", a mulher foi presa e irá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Acidente
Um turista brasileiro, de cerca de 60 anos, morreu após ser atropelado em Buenos Aires na manhã desta quarta-feira. A mulher da vítima fatal sofreu um trauma torácico e cranioencefálico, múltiplas fraturas de costelas e clavícula do lado esquerdo. Ela está internada no Hospital Fernández.
A identidade das vítimas do acidente foi preservada pelo Ministério das Relações Exteriores. Em nota enviada ao DIA, o Itamaraty informou ter tomado conhecimento do fato pela imprensa, mas já está auxiliando as vítimas e familiares.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.