Rebecca foi atacada por porcos de seu vizinho em Ohio, nos Estados UnidosReprodução / FreeImages
Idosa de 75 anos morre após ser atacada por porcos de vizinho
Corpo foi encontrado depois de Rebecca não aparecer para buscar sobrinha
Uma idosa de 75 anos morreu após ter sido atacada e parcialmente devorada pelos porcos de seu vizinho em Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal The Columbus Dispatch, Rebecca Westergaard foi encontrada morta em sua propriedade depois de uma ligação de sua sobrinha para saber se a tia estava bem.
Rebecca, que morava sozinha, deveria buscar a sobrinha na manhã do dia 25 de dezembro, no Natal, porém não apareceu. Segundo as autoridades, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher com marcas de ataque de um par de porcos que estava na propriedade. Os animais pertenciam a um vizinho da idosa.
O chefe de polícia de Pataskala, Bruce Brooks, classificou o incidente como uma "situação horrível", mas afirmou que não poderia fornecer mais informações até a conclusão das investigações. "Uma autópsia está em andamento para determinar a causa da morte", acrescentou Brooks.
Ainda não se sabe o que acontecerá com os porcos envolvidos no ataque, já que a legislação de Ohio não especifica como lidar com o comportamento agressivo de animais de fazenda. Em casos envolvendo cachorros de estimação que matem alguém, o estado determina que eles sejam sacrificados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.