Caso aconteceu na Universidade do Colorado nos EUAReprodução / Internet
A vítima havia ido acompanhar seu filho em um evento de atletismo voltado para estudantes do ensino médio, no último domingo (26). De acordo com a emissora KRDO 13, a tragédia aconteceu por volta das 9h30, durante a prova de lançamento de martelo. O equipamento, que pesa cerca de 12kg, passou por cima da tela de proteção destinada ao público depois de um erro de lançamento.
"Wade era um marido dedicado e um pai amoroso. Ele era uma pessoa verdadeiramente maravilhosa que trazia risos a todos os cômodos em que entrava com seu grande senso de humor. Não há palavras para expressar a profundidade de nossa tristeza, mas estamos nos apegando firmemente às memórias, risos e amor que compartilhamos com Wade. Agradecemos a manifestação de amor e apoio, mas pedimos privacidade enquanto processamos essa profunda dor."
Após o incidente, a competição foi imediatamente cancelada, e todos os atletas e espectadores foram dispensados. Autoridades classificaram o caso como um acidente e informaram que as investigações foram encerradas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.