Taylor assassinou Deborah no dia 14 de fevereiro nos Estados UnidosReprodução/Redes Sociais
Taylor está sendo acusado de agredir a companheira com uma garrafa de vinho antes de desferir os golpes fatais em Jeffersonville. De acordo com o jornal New York Post, ele suspeitava que a vítima estivesse mantendo um relacionamento extraconjugal com um colega de trabalho.
Nos Estados Unidos e na Europa, o Dia dos Namorados é celebrado em 14 de fevereiro, enquanto no Brasil a data é comemorada em 12 de junho.
Na tentativa de surpreender Deborah, Taylor comprou um vestido para ela, preparou um jantar especial e pediu aos filhos que fizessem desenhos da Torre Eiffel para decorar o ambiente, criando uma noite com o tema "Trazendo Paris para você". No entanto, segundo o depoimento do agressor à polícia, a mulher não demonstrou entusiasmo ou reconhecimento pelo gesto.
Em seguida, Deborah saiu de casa por aproximadamente 20 minutos, o que levou ao marido a suspeitar que ela tivesse ido encontrar o suposto amante. Quando retornou, ele tentou arrancar o telefone das mãos dela, iniciando uma briga.
O acusado conseguiu tomar o celular da vítima e, na, sequência, golpeou sua cabeça com uma garrafa de vinho. Logo depois, desferiu dezenas de facadas, atingindo a região do peito. Segundo as autoridades, após cometer o crime, ele enviou uma foto do corpo para o suposto amante da mulher, acompanhada da mensagem: "Sua culpa".
A polícia encontrou os três filhos do casal, todo com menos de cinco anos, dentro da residência. Taylor permanecerá preso até o julgamento, marcado para julho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.