Homem foi agredido por grupo de jovens, entre 16 e 18 anosReprodução / Polícia de Los Angeles

Um grupo de 20 a 30 jovens, com idades entre 16 e 18 anos, atacou um homem no meio de uma rua na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, depois que a vítima discutiu com alguns dos meninos que teriam batido em seu veículo.

De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, a agressão ocorreu no sábado (22), depois que o motorista saiu do carro para confrontar alguns dos adolescente que teriam atingido seu automóvel.  
Imagens divulgadas pela polícia mostram os adolescentes agredindo o homem com socos e chutes, enquanto ele permanece caído no chão, sem reação. Outros ciclistas se aproximam e também participam da violência. O grupo só interrompe o ataque quando testemunhas intervêm.

Os paramédicos foram acionados e classificaram os ferimentos como "leves, mas visíveis". No entanto, a vítima recusou atendimento hospitalar.

A vereadora de Los Angeles Katy Yaroslavs lamentou o episódio e reforçou o compromisso com a segurança da cidade.

"Sei que este incidente abalou muitos em nossa comunidade e quero garantir que levamos essas preocupações muito a sério. A violência não tem lugar em nossa cidade, e os responsáveis devem ser responsabilizados", disse ela ao jornal Los Angeles Times.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas as investigações continuam para localizá-los.