Policias do estado do Colorado, nos EUA, encontraram o meninoReprodução/Internet
Abdul Aziz Khan desapareceu em 2017, aos 7 anos, após ter sido supostamente levado por sua mãe, Rabia Khalid, que não detinha a guarda da criança. Desde então, ele era procurado pelas autoridades.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram duas crianças, incluindo Khan, agora com 14 anos, dentro de um carro na garagem. Pouco depois, um homem e uma mulher saíram da residência e alegaram estar ali a mando de um corretor de imóveis. No entanto, a polícia os identificou como Rabia Khalid, de 40 anos, e Elliot Bourgeois, 42 anos.
A dupla foi presa e indiciada por múltiplos crimes, incluindo sequestro em segundo grau, falsificação, roubo de identidade, fornecimento de informações falsas às autoridades e invasão de propriedade. Audiência preliminar está marcada para 27 de março.
"Estamos muito felizes por Aziz finalmente ter sido encontrado. Queremos agradecer a todos por seu apoio nos últimos sete anos", disse a família de Khan em um comunicado. "Queremos reconhecer especificamente o Gabinete do Xerife do Condado de Douglas por seu trabalho excepcional na solução deste caso."
Abdul e a segunda criança, cuja identidade não foi revelada, foram levados para custódia protetiva. O sistema judicial determinará o destino deles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.