Indiano Sunjay Kapur tinha 53 anos e era presidente da gigante de autopeças Sona Comstar Reprodução / Sona Comstar

O bilionário Sunjay Kapur morreu, aos 53 anos, depois de engolir uma abelha e ter um ataque cardíaco enquanto jogava polo na Inglaterra. O empresário indiano, presidente da gigante global de autopeças Sona Comstar e amigo do príncipe William, desmaiou durante a partida.
Segundo o jornal britânico "Daily Star", o caso aconteceu na quinta-feira (12). Acredita-se que a abelha picou a boca de Kapur, causando um choque anafilático, uma reação alérgica grave e potencialmente fatal. 
Uma picada de abelha na garganta ou vias aéreas pode causar inchaço, bloqueio das vias aéreas, queda repentina da pressão arterial e parada cardíaca. A causa exata da morte ainda está sendo investigada, mas os primeiros relatos sugerem que pode ter desencadeado uma reação alérgica grave.
Horas antes de sua morte, o bilionário havia usado as redes sociais para homenagear os mortos na tragédia da Air India. "Notícias terríveis sobre o trágico acidente da Air India em Ahmedabad. Meus pensamentos e orações estão com todas as famílias afetadas. Que encontrem força neste momento difícil", escreveu ele na ocasião.
Apaixonado por polo, Sunjay Kapur frequentemente participava das partidas mais exclusivas da Inglaterra. Além do esporte, ele também era conhecido pelos relacionamentos com indianas famosas. O empresário já foi casado com a estrela de Bollywood Karisma Kapoor, com quem teve dois filhos, ele também se casou com Priya Sachdev, ex-modelo e empresária da moda.