Sonny Blundell foi socorrido no hospital no dia seguinte ao acidente GoFundMe

Ao celebrar o começo de uma “nova vida” com a namorada, um jovem australiano fez um mortal para trás que custou sua vida. Sonny Blundell, de 18 anos, bateu a cabeça quando fez a acrobacia e foi encontrado inconsciente horas depois pelo seu colega de quarto. O acidente ocorreu no dia 24 de junho.
Blundell tinha acabado de se mudar para Queensland para trabalhar como pedreiro. "Ele bateu a cabeça no chão da sala de estar e, com dor de cabeça, foi dormir", relatou a irmã, Izabella Cromack-Hay ao jornal The Daily Telegraph. "[Ele] acordou, foi ao banheiro, vomitou e desmaiou. Foi então que seu melhor amigo o encontrou inconsciente pela manhã."
Sonny foi levado ao Hospital de Queensland e sofreu vários AVCs. Segundo Izabella, o jovem teve hemorragia e precisou de uma drenagem cerebral para se recuperar. Ao perceber o estado grave do rapaz, a família criou uma vaquinha para ajudar com os custos do tratamento e da reabilitação.
Apesar dos esforços médicos, Blundell acabou morrendo devido aos ferimentos no dia 30 de junho, de acordo com uma postagem de sua irmã na página do GoFundMe.
O dinheiro coletado pela vaquinha será usado para pagar o traslado do corpo de volta para New South Wales, cidade natal do jovem, e os custos do funeral.
“Nós precisamos trazer Sonny de volta para casa, suas irmãs estão esperando por ele” Cromack-Hay escreveu em uma publicação na página de doações na plataforma GoFundMe. “Nós estamos todos aqui em Queensland nos esforçando ao máximo para organizar esse momento horrível e nos preparar.”
A vaquinha arrecadou quase $16 mil dólares australianos.