Atualmente, Tamika Chesser está internada em um hospital psiquiátricoReprodução / Redes sociais
Polícia encontra crânio de homem desmembrado por estrela de reality show
Atriz australiana Tamika Chesser foi acusada de homicídio, ocultação de cadáver e agressão a um policial
A polícia da Austrália do Sul informou, nesta quinta-feira (31), que um cachorro localizou um crânio humano em uma área de matagal. As autoridades acreditam que os restos mortais seriam de Julian Story, de 39 anos, que foi encontrado, sem a cabeça, em seu apartamento em Port Lincoln. A principal suspeita é sua namorada da época, a estrela de reality show Tamika Chesser, de 34 anos.
Nesta quinta-feira, as autoridades revelaram que um crânio foi encontrado por um cachorro que passeava na área. "Em uma dessas situações, o cachorro fugiu para o mato e não voltou imediatamente ao ser chamado", disse o superintendente detetive Darren Fielke. As autoridades acreditam que o crânio seja de Story, encontrado desmembrado.
Na ocasião, o crime foi descoberto por acaso, quando as autoridades foram acionadas por conta da ocorrência de um incêndio no apartamento do então casal. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima "queimado e desfigurado" e a assassina em estado catatônico.
Quando os fatos ocorreram, a polícia comentou que "o corpo de Julian havia sido desmembrado", e acrescentou: "A cabeça de Julian foi removida durante o desmembramento e, apesar das buscas extensivas, ainda não foi localizada". As autoridades acreditam que Story foi morto por volta da meia-noite do dia 17 de junho.
A atriz australiana Tamika Chesser foi acusada de homicídio, ocultação de cadáver e agressão a um policial. Atualmente, ela está internada em um hospital psiquiátrico. Tamika estrelou a temporada de 2010 da versão australiana de "Beauty and the Geek". A versão americana foi apresentada por Ashton Kutcher.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.