Ator Song Young-Kyu morre aos 55 anosReprodução / Netflix
Ator coreano Song Young-Kyu é encontrado morto dentro do carro, aos 55 anos
Veículo estava estacionado e sinais de crime não foram encontrados
O ator sul-coreano Song Young-Kyu, conhecido pelo papel do detetive Chefe Choi na produção "Trabalho Extremo" (2019), foi encontrado morto dentro de seu carro, em Cheoin-gu, Yongin, ao sul de Seul, nesta segunda-feira (4). Ele, que tinha 55 anos, deixa a mulher e duas filhas
De acordo com a revista "Variety", o veículo estava estacionado e não foram encontrados sinais de crime ou notas de suicídio. Ele foi encontrado por volta das 8h, horário local, por um conhecido, segundo informaram as autoridades.
Em junho deste ano, o ator foi detido após se envolver em um acidente de carro enquanto estava bêbado. De acordo com a publicação, Song possuía uma concentração de álcool no sangue alta o suficiente para ter a carteira de motorista cassada, segundo a lei sul-coreana. Nesta época, ele estava em cartaz com a peça "Shakespeare Apaixonado" e foi retirado do elenco.
Sucesso como ator coadjuvante, Song Young-Kyu começou sua carreira em 1994, no musical infantil "Wizard Mureul". Ele, que atuava em teatro, cinema e televisão, participou de produções como "Trick”, “Stove League”, “Baseball Girl” e “Hyena”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.