Policial é baleado em ataque a tiros na Universidade Emory, nos EUAReprodução Globo News
Policial é baleado em ataque a tiros na Universidade Emory, nos EUA
Disparos causaram pânico em Atlanta; FBI investiga caso, mas autor e motivação ainda são desconhecidos
Um ataque a tiros na Universidade Emory, em Atlanta, gerou pânico na manhã desta sexta-feira (8). A instituição fica próxima à sede do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos.
De acordo com autoridades locais, um policial foi atingido durante a ação e levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
Testemunhas relataram que funcionários de comércios próximos se abrigaram para evitar a linha de fogo. A Polícia de Atlanta e o FBI estão atuando em conjunto nas investigações, mas até o momento não há informações sobre o autor dos disparos ou sobre a possível motivação do crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.