Homem foi detido por guardas do estádio, durante o show do KornReprodução / X

Joshua Scornavacchi, de 37 anos, foi agredido e preso por se masturbar durante o show da banda de metal Korn no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, Estados Unidos. Vídeos de fãs que estavam na arquibancada mostram o momento que o homem realiza o ato, é confrontado por outras pessoas no local e detido por seguranças da arena.
De acordo com a polícia, Joshua mora na cidade de Mohnton, Pensilvânia, e dirigiu 240 km para assistir à apresentação. Enquanto o grupo tocava a música "Blind", um dos seus maiores sucessos, parte do público na arquibancada superior o flagrou estimulando seu órgão genital. Ele só parou quando uma pessoa o agrediu com um soco na cabeça.
O jornal "The New York Post" apontou que os guardas o algemaram e o conduziram para fora. Ele recebeu acusações de obscenidade e resistência à prisão, mas acabou liberado após pagar fiança. O homem deve comparecer ao tribunal no mês que vem.
A banda Korn é considerada uma das pioneiras do subgênero nu metal. Em atividade desde 1993, ela já lançou mais de 10 álbuns de estúdio e escreveu hits como "Freak on a Leash", "Coming Undone" e "Falling Away From Me".