Três pessoas ficaram feridas no incêndio, incluindo o marido da juízaReprodução / Redes Sociais

Uma grande explosão atingiu a casa de uma juíza no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, no sábado (4). O incêndio deixou três pessoas hospitalizadas, incluindo o marido da magistrada, um ex-senador.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a residência pegando fogo e enormes nuvens de fumaça preta se formando no ar em cima do local.

De acordo com as autoridades, o incêndio na casa da juíza Diana Goodstein começou por volta do meio-dia e forçou seu companheiro, o ex-senador estadual Arnold Goodstein, a pular de um dos andares do imóvel para escapar do fogo.

Arnold, juntamente com outras duas pessoas, foram resgatados por vizinhos e paramédicos, disse um morador ao jornal norte-americano "The Post and Courier". A casa é parcialmente cercada por árvores e uma área pantanosa da Ilha Edisto, o que dificultou a execução do resgate.

Três pessoas foram hospitalizadas com ferimentos, tendo uma que ser levada por helicóptero para a Universidade Médica da Carolina do Sul, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Condado de Colleton.

Segundo o jornal "FitsNews", fontes próximas a família confirmaram que Arnold foi o ferido transportado de helicóptero após ter quebrado vários ossos nos quadris, pernas e pés, devido ao pulo para fugir do incêndio.

A juíza, de 69 anos, estava passeando na praia com seus cachorros quando as chamas consumiram sua residência. As autoridades estão investigando o incidente para descobrir o que causou o início do incêndio.

Diane Goodstein, natural da Carolina do Sul, foi eleita para seu primeiro cargo de juíza em maio de 1998 e tem atuado continuamente desde então, de acordo com sua biografia. Seu marido, Arnold Goodstein, serviu na Câmara e no Senado da Carolina do Sul na década de 1970, segundo registros públicos.