Nilópolis: Alunos se formam no curso básico de Marketing Digital
O curso da Secretaria Municipal de Trabalho tem duração de um mês, e existe desde 2021. Nova turma começa as aulas dia 9 de maio
Integrada por 26 alunos, a turma recebeu o certificado após a apresentação do pitch de vendas (apresentação curta de um projeto de vendas) e a realização de uma prova - Divulgação / PMN
Integrada por 26 alunos, a turma recebeu o certificado após a apresentação do pitch de vendas (apresentação curta de um projeto de vendas) e a realização de uma provaDivulgação / PMN
Nilópolis - Mais uma turma do curso básico de Marketing Digital nas Redes Sociais se formou na manhã da última quinta-feira (13/04), em Nilópolis. Integrada por 26 alunos, a turma recebeu o certificado após a apresentação do pitch de vendas (apresentação curta de um projeto de vendas) e a realização de uma prova com 12 questões objetivas.
O curso básico de Marketing Digital nas Redes Sociais, com duração de um mês, existe desde 2021 na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico e é oferecido para os moradores de Nilópolis.
Madalena Santos, de 59 anos, é vendedora de cosméticos. Ela buscou o curso com intuito de aprimorar suas habilidades com as vendas. "Vai melhorar minhas vendas. Eu achei ótimo o curso. Vendo produtos de estética, fisioterapia e saúde da pele. Apresentei a loção hidratante New Love e óleo fines, da Nawt's Life", contou a moradora de Cabuís.
O vigilante Júlio César, de 38 anos, está empenhado em ajudar sua mãe nas comercialização de depósito de bebidas. "Eu vim para aprender marketing digital e expandir o depósito de bebida da minha mãe. Aprendi bastante coisa com o curso e vai me ajudar muito."
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico já tem data marcada para a abertura de novas turmas do curso de Marketing Digital. Será on-line, no dia 9 de maio. "Esse curso foi feito para ensiná-los a tratar a rede social de forma profissional. Ele transforma o aluno para que ele faça o próprio negócio ou que possa trabalhar para alguma empresa", disse o secretário da pasta, Dudu Amorim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.