As linhas de vistoria estão com sinalização atualizada, facilitando a vida dos motoristasVictor Hugo Campos / Detran-RJ
“O posto ficou com um visual muito mais bonito, as salas estão mais amplas e mais claras, o ar é bem geladinho, o atendimento está nota mil”, elogiou o corretor de imóveis Carlos Henrique Brandão, que agenda serviços regularmente na unidade.
![As salas foram pintadas, remodeladas, e ganharam mobiliário e iluminação novos - Victor Hugo Campos / Detran-RJ](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2023/08/15/15_08_2023_a-30202877.jpg)
Espaços que antes eram destinados ao arquivamento de processos antigos foram liberados para ampliar os ambientes de atendimento, dando mais conforto aos usuários. As salas foram pintadas, remodeladas, e ganharam mobiliário e iluminação novos. As linhas de vistoria estão com sinalização atualizada, facilitando a vida dos motoristas.
Com isso, o tempo de atendimento diminuiu. Os usuários estão esperando menos no posto para terem seus processos concluídos. E com muito mais comodidade, pois os banheiros foram totalmente reformados e o bebedouro é novo. Pessoas com deficiência contam com banheiro exclusivo - agora ainda mais acessível, após a instalação de moderna rampa de acesso.
“O ambiente de trabalho melhorou muito aqui no posto de Nilópolis, tanto para funcionários quanto para os usuários”, diz a técnica de controle Tatiana Marinho de Castro, atendente da área de vistoria de veículos. “Está tudo funcionando melhor, e a reforma está sendo muito elogiada pelas pessoas que já vieram ver como ficou”.
No setor de atendimento de identificação civil e habilitação, o piso foi inteiramente substituído depois de uma enchente que alagou o posto, em março deste ano. A unidade também foi pintada e ganhou iluminação nova, ficando mais clara e arejada. Parte dos computadores, perdida no alagamento, foi substituída.
![Os funcionários do posto agora também contam com um refeitório completamente novo - Victor Hugo Campos / Detran-RJ](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2023/08/15/15_08_2023_b-30202890.jpg)
“A troca do piso proporcionou uma melhora muito grande nas condições de atendimento ao público. Estamos oferecendo conforto e comodidade aos usuários”, diz Afonso Pereira, supervisor de atendimento no setor de identificação civil.
Os funcionários do posto agora também contam com um refeitório completamente novo. O módulo foi substituído pela empresa fornecedora. A modernização incluiu o mobiliário, o lavatório e os equipamentos usados pela equipe de atendimento.
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