Serviços de corte e beleza foram oferecidos para as nilopolitanasDivulgação / PMN
Há seis meses frequentando a Casa da Terceira Idade do Cabral, a aposentada Carmen Lúcia Borges Moreira, 72, participou como voluntária na tenda de artesanato. "Eu vim aqui como voluntária e ajudando a barraca de artesanato da terceira idade aqui do Cabral. Eu faço aula de artesanato há seis meses. É pouco tempo que eu estou lá, mas estou amando."
Serviços Ofertados
Confecção de currículo, isenção de RG - 2a via da de nascimento e casamento, serviços de beleza (manicure, trança, corte de cabelo, sobrancelha), massagem, assessoria jurídica, análise de débitos inscritos em dívida ativa, departamento de rendas imobiliárias (DRI), ponto de atendimento virtual (1 a e 2a via do CPF), emissão vale social (estadual e federal), Procon, cadastro no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), feira do artesão, auxílio ao taxista, cartão do idoso, exposição e divulgação do Parque do Gericinó.
Também ocorreu: autorização para poda de árvores e certidão ambiental, agendamento de poda, remoção de colmeias de abelha, denúncias de maus-tratos contra animais, apresentação cultural, agendamento de serviços (iluminação, capina, entulho), orientação de legalização de imóvel, matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e conselho tutelar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.