Nilópolis – Um suspeito de integrar a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), Gustavo Souza dos Santos, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Nilópolis, em uma residência na Pracinha Wallace Paes Leme, 192, no Centro, de Nilópolis, próximo a Comunidade Az de Ouro. Com o preso, foi apreendido: 01 fuzil calibre 556, 01 carro roubado, 04 carregadores, 01 aparelho de celular, 01 carregador, 01 rádio transmissor e roupas camufladas.
A prisão torna-se importante, após os confrontos do último final de semana na Comunidade Az de Ouro, no limite do município com o bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, entre as facções criminosas TCP e Comando Vermelho (CV).
A prisão aconteceu após os policiais militares serem avisados por moradores da presença do criminoso em uma das residências da via.
A ocorrência policial com todo o material apreendido e o preso foi registrada na 57ª DP (Nilópolis), com a presença dos policiais militares e do secretário municipal de Segurança Pública, Esmar França.
Em ação conjunta, equipes do #20BPM e #PROEIS prenderam um suspeito em Nilópolis, próximo à comunidade Az de Ouro. Um fuzil, um carro roubado e roupas camufladas foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à 57ª DP. pic.twitter.com/JCO175uUq9
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.