Para facilitar o acesso aos serviços comerciais, a Águas do Rio montou um atendimento itinerante que funciona das 9h às 16h, no bairro Nova CidadeDivulgação
Desde o início das atividades no município, as equipes do Vem Com a Gente realizaram cerca de 12 mil serviços. Num deles, Mônica aproveitou a oportunidade para pedir a individualização do hidrômetro de sua residência. Ela vive em Olinda há 20 anos e sempre dividiu a conta de água com moradores que compartilham o mesmo quintal.
![A aposentada Mônica Pereira, de 63 anos, aprovou a iniciativa do caminhão do Programa Vem Com a Gente - Divulgação](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2023/10/03/whatsapp_image_2023_10_03_at_10_24_43__1_-30719211.jpeg)
"Quando vi que os funcionários da Águas do Rio aqui perto, aproveitei para fazer esse pedido. Agora, não vou mais precisar dividir a despesa com os vizinhos e poderei acompanhar o consumo da minha casa de perto", comentou.
Para facilitar o acesso aos serviços comerciais, a concessionária montou um atendimento itinerante que funciona das 9h às 16h, na Rua Carlos Benedete, 690, no bairro Nova Cidade. A empresa também oferece um canal de atendimento, 24 horas por dia, por meio do número 0800 195 0 195, disponível para ligações e mensagens via WhatsApp.
![Desde o início das atividades no município, as equipes do Vem Com a Gente realizaram cerca de 12 mil serviços - Divulgação / PMN](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2023/10/03/whatsapp_image_2023_10_03_at_10_24_44-30719197.jpeg)
"O trabalho das nossas equipes complementa o da loja comercial da Águas do Rio. Além de realizar novas ligações de água e substituir os medidores, técnicos receberam treinamento e estão capacitados para atualizar os dados cadastrais dos clientes, mudar a titularidade, revisar as contas, fazer vistorias, inscrever na Tarifa Social, negociar débitos, entre outros serviços", explicou Wallas Rangel, coordenador do programa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.