Além do tour pelo estádio, os jovens foram presenteados com bolas e livros pelo presidente da Ferj, Rubens Lopes e pelos diretores da entidadeÚrsula Nery/Agência FERJ
Ferj leva crianças e adolescentes de Nilópolis ao Maracanã e à sede da entidade
25 jovens dos abrigos Doutor Fernandino Del Negro e Padre Arthur Hartman, tiveram a oportunidade de conhecer o mítico estádio e a Ferj
Nilópolis - À convite da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), 25 crianças e adolescentes dos abrigos Doutor Fernandino Del Negro e Padre Arthur Hartman, ambos de Nilópolis, visitaram nesta terça-feira (24), o Maracanã e à sede da Ferj.
Além do tour pelo estádio e pela sede da entidade, os jovens foram recebidos e presenteados com bolas e livros pelo presidente da Ferj, Rubens Lopes, pelo vice de competições, Marcelo Vianna, e pelo diretor administrativo, Ivan Paulo.
"É uma honra e um privilégio para nós, da Ferj, levar alegria a essas crianças e jovens. Eles são o futuro do país e, quem sabe, daqui pode surgir algum ou alguma atleta, que vai alegrar futuramente nossas torcidas e nossa nação", destacou o presidente Rubens Lopes.
As diretoras dos abrigos ficaram lisongeadas e agradeceram o convite. "Peço a benção de Deus a todos que proporcionaram esse momento, que ficará na memória de todos os nossos pequenos e colaboradores. Muita gratidão", disse Liane Cockles, diretora do Abrigo Fernandino Del Negro.
"Meus sentimentos de eterna gratidão ao presidente Rubens Lopes e a Drª Liliane Lopes, aos senhores Ivan Paulo e Marcelo Vianna pela recepção, carinho e atenção com as nossas crianças e colaboradores", concluiu Rita Schettino, professora de Educação Física e Lazer do mesmo Abrigo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.