Washington Luiz dos Santos no momento da abordagem pelo policial do Programa Segurança Presente de Nilópolis antes de ser conduzido e reconhecido pela vítima na 57ª DPDivulgação
Os agentes receberam informações sobre o suspeito que teria aplicado o golpe contra o idoso. Na abordagem a Washington, os policiais só encontraram um aparelho celular, não localizando o dinheiro do possível golpe. O acusado foi conduzido para a 57ª DP (Nilópolis), onde a vítima reconheceu Washington Luiz dos Santos, que o havia roubado R$ 300, insinuando que estivesse armado, na parte da manhã, no interior de um estacionamento na Rua Alberto Teixeira da Cunha, esquina com a Avenida Getúlio de Moura, no Centro. Os agentes ainda contaram com o auxilio das câmeras de segurança do estacionamento que comprovaram a ação do ladrão.
Washington Luiz dos Santos foi conduzido preso para a 54ª DP (Belford Roxo) para o registro policial, onde inclusive, foi constatado que ele tinha 18 passagens policiais, entre elas, por roubo, extorsão, resistência e porte de arma de fogo, tendo ficado mais de 20 anos preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.