Um tradicional Clube do Bairro São Francisco volta a receber projeto musical.Reprodução
Projeto Barca das 7 volta em tradicional Clube da Zona Sul da cidade
Nessa nova versão o show tem a direção musical de Kiko Continentino, pianista do legendário grupo Azymuth, desde 2015
Lembra do Projeto Barca das 7, realizado em um tradicional Clube de São Francisco, da Zona Sul de Niterói? Ele está de volta na cidade e vai ter início nessa quarta-feira (10/5), a partir das 19 horas, com o Trio do pianista e compositor Kiko Continentino, tendo um convidado especial a cada mês. Quem está à frente do Projeto é o músico, produtor e conhecido como o homem baile: Chiquinho Aguiar.
Segundo as informações, nessa nova versão do “Projeto Barca das 7” a direção musical é do Kiko Continentino, pianista do legendário grupo Azymuth desde 2015. Ao longo de quatro décadas, Continentino dividiu palco e estúdio com uma constelação de músicos internacionais da MPB, do jazz e da Pop music, como Milton Nascimento, com quem tocou por 25 anos e que também é parceiro.
O convidado especial é Maurício Einhorn, instrumentista, gaitista e compositor de pérolas como "Batida diferente", "Estamos aí", "Tristeza de nós dois" , entre outras. Os produtores destacam a vitalidade do artistas. "Com mais de 70 anos de carreira, Maurício Einhorn segue tocando como nunca, nos surpreendendo, nos emocionando e abrilhantando a cena musical brasileira", disse a organização no texto.
O Trio do pianista que é chamado de “Kiko Continentino Trio”, é composto por Márcio Bahia, considerado um dos maiores bateristas de todos os tempos. Márcio foi componente do grupo de Hermeto Pascoal por décadas. E o Contra-Baixo de Adalberto Miranda, um expoente da nova geração, atualmente compondo o grupo da Cantora Ludmila.
O Praia Clube São Francisco fica na Estrada Leopoldo Fróes, 700 - São Francisco, Niterói.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.