Carro de luxo parado pela policia: preso na Ponte suspeito de sequestro e rouboReprodução/Internet
Preso na Ponte Rio-Niterói é suspeito de roubo e sequestro
Bruno de Lima Esteves é investigado por atuar entre Niterói e São Gonçalo
Niterói – Na tarde desta terça-feira (18) Bruno de Lima Tavares, de 30 anos, foi preso por suspeita de sequestro e roubo de veículos em Niterói e São Gonçalo, nos arredores da BR-101. De acordo com informações de Policiais Civis da 73ª DP (Neves) ele é apontado como líder de uma organização criminosa que teria cometido os crimes nos estacionamentos dos grandes mercados e lojas de construções da região.
Bruno de Lima Esteves dirigia pela Ponte Rio-Niterói, no sentido Niterói, e informações indicam que ele estava indo em direção a um encontro para realizar um novo sequestro com roubo de carro – mas foi detido pelos policiais antes de cometer os crimes. O plano era levar o sequestrado para a Vila do João, na Maré. As investigações demonstram que os carros roubados eram desmontados e suas peças, vendidas para outros países próximos, como o Paraguai, ou trocados por entorpecentes no Nordeste do país. Bruno foi preso em flagrante e conduzido para presídio de Benfica (RJ), onde ficará à disposição da Justiça.
Os suspeitos da organização criminosa que seria liderada pelo investigado também sacavam dinheiro nas contas bancárias das vítimas e faziam uso de seus cartões de crédito. De acordo com as investigações o valor dos golpes pode ser superior a 300 mil reais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.