Coral Vozes da Clin: sábado, no evento "Com Vivências para a Cultura da Paz"Divulgação/Ascom
Coral Vozes da Clin participa de evento gratuito na Região Oceânica
Sob regência do maestro Marcello Sader, vozes são de funcionários afinados da Companhia de Limpeza de Niterói
Niterói – Um coral afinado e cheio de vozes inspiradas. Assim é o coral Vozes da Clin, composto por 25 funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) que se apresentam no próximo sábado (7), às 9h, na Região Oceânica – mais precisamente na abertura do evento gratuito “Com Vivências para a Cultura da Paz”, da Prefeitura de Niterói, por meio do Pacto Niterói Contra a Violência. Vai ser em Piratininga, no campo da Rua 12, na Avenida Celso Kelly, na altura do número 150.
“O coral é um importante projeto de desenvolvimento social, que valoriza não somente a música, mas também a cultura brasileira. Ficamos muito felizes com a apresentação do conjunto neste importante evento, que é voltado para a prevenção à violência e promoção da Cultura da Paz. É papel da empresa participar e incentivar programas como esse”, disse Luiz Carlos Fróes, presidente da Clin.
Sob regência do maestro Marcello Sader, os interpretes vão cantar um repertório que inclui duas músicas novas: “Ciência e Arte” (Cartola/ Carlos Cachaça) e “Força da Imaginação” (Ivone Lara/ Caetano Veloso). Ambas com arranjos escritos pelo regente, especialmente para o grupo.
Esta apresentação se dá no ano em que o Coral, formado por um conjunto de 25 vozes afinadas de funcionários da Clin, completou 15 anos. Criado em 2008 pela Divisão de Serviço Social da Empresa, tem como objetivo incentivar os trabalhos no âmbito de cultura e lazer, bem como integrar e aproximar os diferentes setores da Companhia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.