Fel: energias esotéricas e espiritualistas em NiteróiDivulgação
O cartomante andarilho de Niterói
O espiritualista Fel desenvolve trabalhos com cartas e magias ciganas pelas ruas da cidade
Niterói - Felipe Castro de Almeida, mais conhecido como Fel, é um estudioso do espiritualismo e das cartas ciganas. Fez das ruas seu consultório e atende em praças como Campo de São Bento (Icaraí) e cafés pela cidade de Niterói.
Segundo o consultor, a energia viva das ruas o inspira a jogar para seus consulentes de forma a ajuda-los em orientações das suas vidas pessoais.
"Quando vejo uma pessoa precisando de um auxílio espiritual, uso as cartas e a magia para indicar caminhos que possam aliviar as dores e os traumas pelos quais todos nós passamos na vida", conta Fel. "Sou um veículo para fortalecer a autoconfiança e o desenvolvimento material e espiritual de todos que precisam de um caminho", conclui ele.
Fel, com quinze anos de experiência neste ramo, já atendeu diversas pessoas que buscavam clarear opiniões e ideias e não sabiam como organizar seus caminhos, alinhar seus chacras e atrair a prosperidade.
"Gosto da energia das ruas. Atender em praça pública traz aberturas energéticas e mostra possibilidades antes impensáveis para o consulente. Fico feliz de poder orientar aqueles que buscam suas verdades. Espero continuar atendendo a todos que precisam de uma orientação clara, seria e precisa".
Esse é um dom natural que o espiritualista Fel carrega desde sua infância. Após experiências marcantes em sua vida, resolveu seguir o chamado íntimo de servir a quem necessita com consultas a preços módicos na cidade em que habita.
"Quem quiser conhecer o meu trabalho pode ir ao meu Instagram @leiturasdefel, e agendar uma conversa em locais como o Museu de Arte Contemporânea, Praia de Icaraí ou Campo de São Bento, por exemplo, que são lugares extremamente energéticos de Niterói. A energia das ruas e dos mentores espirituais inspiram a leitura das cartas", encerra Fel, morador de Icaraí.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.