Niterói: lançamento acontecerá em um ambiente simbólico, que é a sala de instrumentos da casa de Sandra de Sá, em Vargem PequenaDivulgação
O lançamento acontecerá em um ambiente simbólico: a sala de instrumentos da casa de Sandra de Sá, em Vargem Pequena, onde boa parte do processo criativo foi desenvolvido.
Com cinco faixas — Moleque, Se atualize, Se me chamar, Frase clichê e Camarão — o EP “A Semente” é um retrato da diversidade sonora e poética da Sta Planta. As músicas transitam em uma comunicação direta com vários ritmos como: black music, reggae, pop, soul, pagode, Bossa Nova e MPB.
Em Moleque, o hip-hop se mistura à levada do reggae em uma reflexão sobre a realidade das periferias e as desigualdades sociais. Já Se atualize aborda, com swing e leveza, a relação das pessoas com a tecnologia, destacando os livros como forma de atualização da mente.
Se me chamar traz o lado romântico da Sta Planta, uma love song pop envolvente, digna de trilha sonora de novela. Frase clichê aposta no amor em forma de PagoRep com pitadas de bossa nova, enquanto Camarão traz um toque de humor e ativismo ao falar, de forma dúbia, sobre culinária, medicina e o universo da cannabis.
Mais sobre a banda
Com letras que falam sobre liberdade, espiritualidade, crítica social e amor, a banda vem conquistando espaço na cena independente com uma identidade única e uma energia contagiante. Suas apresentações misturam poesia, groove e verdade, transformando cada show em uma celebração da vida e da arte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.