Paraty se despede do Carioca Divulgação/Gilcimar

Paraty - O time profissional de Paraty fez sua despedida na temporada de 2023 pelo Carioca da Série C, no domingo, 25, à tarde, quando fez sua última partida na primeira fase da Taça Waldir Amaral, a 5ª divisão da competição promovida pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
Paraty fez a sua parte, venceu o Itaboraí/Profute pelo placar de 3 a 2, jogando no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, mas a equipe paratiense precisava dos tropeços de Mesquista e Paraíba do Sul. Mas o Mesquita venceu seu jogo e garantiu a quarta colocação no grupo B e se classificou para as Quartas de Final do Carioca da Série C.
No grupo B, o Mesquita ficou na 4ª colocação, com 19 pontos, e Paraty foi o 5º colocado, com 18 pontos. Das 22 equipes que disputaram a Taça Waldir Amaral, só se classificavam as quatro primeiras colocadas de cada grupo. Mesmo com desfalques importantes como o lateral direito Chorão, o zagueiro Messi e o meia D7, que não puderam jogar no domingo, devido à suspensão por três cartões amarelos, Paraty foi valente e conseguiu a vitória diante do Itaboraí/Profute, porém, não conseguiu a vaga para seguir na competição. Agora, às atenções da Sociedade Esportiva Paraty serão voltadas para a equipe Sub-17, que estreia no Carioca da Série B da categoria, no dia 13 de agosto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.