Acusado de homicídio qualificado é preso em casaDivulgação/Polícia Civil

Paraty – A Polícia Civil de Paraty em conjunto com a PM prendeu na manhã desta quinta-feira, 31, Everaldo Junio de Oliveira Conceição, 23 anos, acusado de ser um dos envolvidos na morte de Thainã de Souza Senna, no dia 10 de junho deste ano, por arma de fogo em Paraty/RJ. , Ele foi preso no bairro Portão de Ferro, na cidade histórica.
 
Mandado de prisão contra Everaldo Junio de Oliveira Conceição, 23 anos, foi cumprido - Divulgação/Polícia Civil
Mandado de prisão contra Everaldo Junio de Oliveira Conceição, 23 anos, foi cumpridoDivulgação/Polícia Civil
A operação de captura ao acusado, segundo o delegado titular da 167ª DP, Marcello Russo, que comandou a ação, foi em cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva, por homicídio qualificado, expedido ontem (30/08/23), pelo juiz da comarca de Paraty.
Chegada dos policiais no bairro onde foi capturado o acusado de homicídio - Divulgação/Polícia Civil
Chegada dos policiais no bairro onde foi capturado o acusado de homicídioDivulgação/Polícia Civil
Os policiais civis e militares após informações colhidas durante a investigação conseguiram localizar o paradeiro do foragido. Ele foi preso em casa. “Logramos êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pela 167ª DP, do indiciado que havia participado do Homicídio de Thainã de Souza Senna mediante disparos de arma de fogo, no Bairro Portão de Ferro”, disse o delegado. O acusado não reagiu à prisão e foi levado para delegacia. Ele está preso à disposição da justiça. Além de Everaldo a justiça também decretou a prisão preventiva de Brayan Godoy Correa e Júlia Silva de Jesus ( foragidos), também envolvidos no assassinato, segundo a polícia civil.
O delegado solicita a colaboração de todos para tornar Paraty uma cidade segura. Denuncie pelo Telefone: (24)3371-9511. O SIGILO É GARANTIDO.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.